Criança de três anos é baleada na cabeça pelo próprio pai em Barão de Cocais (MG)
Suspeito também teria agredido a mulher e mantido-a em cárcere privado
Minas Gerais|Do R7
Uma criança de três anos foi baleada na cabeça pelo próprio pai na madrugada deste domingo (25) em Barão de Cocais, na região central de Minas Gerais. O crime teria sido motivado porque o autor não aceitava o fim do relacionamento com a mãe do menino, a quem também agrediu e manteve em cárcere privado por algum tempo.
Segundo a PM (Polícia Militar), por volta de 5h, uma mulher chegou à sede do quartel sangrando e dizendo que estaria sendo mantida presa em casa pelo marido, mas que teria conseguido fugir. Ela tinha ferimentos no braço e teria levado várias coronhadas na cabeça.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Ainda conforme relatos da mulher, o marido estaria bastante agressivo e teria colocado o filho do casa dentro do carro e ido até o pontilhão, um local bastante íngreme e onde passa a linha férrea da estrada Vitória/Minas.
Após o relato, os militares foram até o local indicado pela mulher e encontraram a criança baleada na cabeça dentro do carro do casal. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital de Barão de Cocais e, em seguida, transferido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, foi apreendida dentro do automóvel com quatro munições deflagradas e uma intacta. Já pai da criança teria pulado do pontilhão e também morreu.
Co-autor
A PM ainda investiga a suposta participação de uma outra pessoa no cárcere privado da mulher, que teria ajudado o marido a manter a vítima presa dentro de casa. No entanto, até o momento não há confirmação das informações.