Logo R7.com
RecordPlus

Criança de um ano morre atropelada pela mãe na garagem de casa

Acidente aconteceu em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Menina foi socorrida, mas não resistiu
Menina foi socorrida, mas não resistiu

Uma menina de um ano e nove meses morreu atropelada pela própria mãe, dentro da garagem de casa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (7).

A mulher manobrava o veículo quando aconteceu o incidente. A filha brincava no quintal e tinha ido receber a mãe, que não percebeu, e atingiu a menina.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A motorista contou que só parou o carro ao ouvir os gritos da avó da garota, que estava em um salão de beleza que funciona no subsolo do imóvel, ao lado da garagem. Ela tentou alertar a condutora sobre a presença da filha na rampa que dá acesso ao local, mas não conseguiu.

A criança foi socorrida pelo tio e levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Justinópolis, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e morreu.

A mãe, muito abalada, não conseguiu acompanhar o registro da ocorrência. A Polícia Civil vai assumir o caso para investigar quais foram as circunstâncias do atropelamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.