Criança desaparecida após escola é encontrada estuprada e morta
Suspeito já foi identificado e está sendo caçado pela polícia, em Buenópolis (MG)
Minas Gerais|Do R7
Na tarde desta quinta-feira (2), uma criança de 9 anos foi encontrada morta com sinais de abuso sexual, na cidade de Buenópólis, região central de Minas. Rayane Apareceida Cândida havia desparecido há mais de 24 horas após sair de casa pela manhã, de quarta-feira (1º), para ir à escola.
Segundo a polícia, os pais da menina, após notarem que ela não voltou para casa por volta das 14h, foram até a escola e foram informados que a filha não havia ido naquele dia. O motorista do escolar também contou que não encontrou Rayane no ponto de ônibus quando passou para buscá-la.
O corpo da criança foi encontrado em um matagal, dentro da área pertencente a uma fazenda. A vítima foi assassinada a golpes de objeto cortante no abdômen. O criminoso teria estuprado a menina.
Identificado
O suspeito do crime bárbaro, segundo a delegada Margareth de Freitas, à frente da investigação, já foi identificado e está sendo caçado pela polícia na região. De acordo com a policial, o homem faria parte da comunidade e seria foragido da Justiça.
— Ela usa nome falso na região. Já identificamos o autor e estamos em perseguição neste momento. Sabemos que ele vive na localidade, que é um distrito pequeno em que todos se conhecem.