Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos explodem caixas eletrônicos em Ribeirão das Neves (MG)

Explosão danificou também parte da agência bancária no bairro Lagoa

Minas Gerais|Do R7

Agência do Bradesco, na avenida Denise Cristina da Rocha, teve dois caixas danificados na explosão, além de parte da estrutura
Agência do Bradesco, na avenida Denise Cristina da Rocha, teve dois caixas danificados na explosão, além de parte da estrutura Agência do Bradesco, na avenida Denise Cristina da Rocha, teve dois caixas danificados na explosão, além de parte da estrutura

Bandidos explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (4) em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a explosão danificou também parte da agência bancária.

Ainda conforme a PM, informações repassadas via rede de rádio davam conta de que bandidos estariam instalando explosivos em uma agência do Bradesco no bairro Lagoa. Entretanto, ao chegar no banco, os suspeitos já haviam fugido e um explosivo tinha sido detonado.

Leia mais notícias no R7 MG

No local, militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) encontraram um explosivo não acionado e também duas alavancas de ferro e uma marreta. A perícia também esteve no local, mas ainda não há informação se os suspeitos conseguiram levar algum dinheiro.

Publicidade

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, onde o caso será investigado.

Na madrugada da última quarta-feira (3), criminosos explodiram um caixa eletrônico na região noroeste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.