Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos rendem 22 clientes e fazem arrastão em lanchonete da região nordeste de BH

Crime foi gravado por câmeras de segurança e durou menos de 3 minutos

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Arrastão foi gravado por câmeras de segurança
Arrastão foi gravado por câmeras de segurança Arrastão foi gravado por câmeras de segurança

Vinte e dois clientes e funcionários de uma lanchonete localizada no bairro Cidade Nova, na região nordeste de Belo Horizonte, viveram momentos de pânico na noite dessa quarta-feira (16). O estabelecimento comercial foi invadido por cinco homens armados, que renderam as vítimas e fizeram um arrastão no local.

Em menos de três minutos, os assaltantes obrigaram todas as vítimas a ficarem na parte de dentro da lanchonete e roubaram o dinheiro que estava no caixa do local. Celulares, carteiras e até alianças dos clientes também foram levados.

Leia mais notícias no R7 Minas

Todo o crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e, por meio da consulta das imagens, é possível ver que os assaltantes agiram com violência e até chegaram a dar coronhadas nas vítimas.

Publicidade

De acordo com o dono do local, os bandidos fugiram por uma rua lateral da lanchonete, onde entraram em um micro-ônibus dirigido por um sexto homem.

A Polícia Militar foi chamada e registrou boletim de ocorrência sobre o arrastão. No entanto, o paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido.

Desde o começo do ano, o estabelecimento foi assaltado 15 vezes, uma média de dois roubos por mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.