Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Delegacia corre risco de desabar no norte de Minas

Policiais também reclamam de falta de viaturas em São João da Ponte, no norte de Minas

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Policiais estão preocupados com riscos e inquéritos, atrasados
Policiais estão preocupados com riscos e inquéritos, atrasados Policiais estão preocupados com riscos e inquéritos, atrasados

Os policiais civis do município de São João da Ponte, no norte de Minas, estão trabalhando em condições precárias. Há meses, eles trabalham sem viaturas e, em dezembro do ano passado, foi atestado pelo Corpo de Bombeiros que a delegacia da cidade corre o risco de desabar.

Leia mais notícias no R7 MG

Na fachada do edifícil, é possível ver o interior do lugar pelas rachaduras, sem dificuldades. Há outras falhas dentro da delegacia e vigas se descolando da estrutura. Um pedaço de madeira serve como suporte para o teto no balcão principal. Os militares também atestaram que não há um cômodo contra incêndio e os extintores estão vencidos. Segundo o relatório dos bombeiros, o prédio precisa ser desocupado imediatamente.

Os policiais reclamam que, desde o início de 2013 estavam sem veículos e, por isso, sofrem com a demora nos inquéritos. Eles entraram com uma ação na Justiça, que decidiu que as autoridades locais devem resolver o problema da estrutura nos próximos 10 dias. O juiz também exigiu que o local fosse desocupado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.