Dois moradores de rua são assassinados em menos de uma hora na região leste de BH
Crimes foram registrados nos bairros Floresta e Esplanada, respectivamente
Minas Gerais|Tabata Martins, Do R7 MG, com Record Minas
Em um intervalo de menos de uma hora, dois moradores de rua foram assassinados na região leste de Belo Horizonte. Os crimes ocorreram nos bairros Floresta e Esplanada, respectivamente. Os autores dos dois homicídios ainda não foram localizados ou presos.
O primeiro assassinato foi registrado debaixo de um viaduto da movimentada avenida Francisco Sales, no bairro Floresta. Nesse local, Paulo Alvarenga, de 49 anos, foi esfaqueado nove vezes, após brigar com outro andarilho.
O morador de rua sofreu nove perfurações na região do peito e outras duas nas costas e morreu na hora.
O segundo caso ocorreu na também movimentada avenida dos Andradas, no bairro Esplanada. Desta vez, o morador de rua foi baleado enquanto dormia na calçada da via pública.
Testemunhas informaram aos militares do 22º Batalhão da Polícia Militar que viram quando dois homens em uma motocicleta vermelha pararam o veículo perto da vítima, desceram e fizeram seis disparos de arma de fogo.
O andarilho foi baleado cinco vezes, sendo quatro na região do tórax e outra na mão direita. O homem, que não foi identificado, também faleceu em via pública.
O assassinato do segundo morador de rua pode ter sido um acerto de contas, uma vez que conhecidos da vítima afirmaram para os militares que ela era usuária de drogas.
Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil e, após o trabalho da perícia, os corpos dos moradores de rua foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital mineira.