Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de pet shop é baleado por policial na região oeste de BH

Revoltados, moradores do bairro Betânia fizeram manifestação

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Adailson Souza Santos não tem passagem pela polícia
Adailson Souza Santos não tem passagem pela polícia Adailson Souza Santos não tem passagem pela polícia

Um dono de pet shop foi baleado por policial no bairro Betânia, na região oeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (20). Adailson Souza Santos, de 28 anos, foi atingido na cabeça e o disparo teria sido feito por engano.

De acordo com vizinhos da vítima, ela foi ferida depois que chegou do trabalho, estacionou sua motocicleta na rua e entrou em casa. Depois de jantar, Santos saiu da residência para guardar o veículo, quando foi abordado por dois policiais no beco onde reside.

A vítima foi socorrida pelos próprios militares e encaminhada ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internada e corre risco de morte.

Revoltados com o ocorrido, os moradores do Betânia fizeram uma manifestação e a família do comerciante quer Justiça.

Publicidade

Integrantes da Corregerdoria da Polícia Militar e peritos estiveram no local da ocorrência e o policial que teria sido o responsável por atirar na vítima foi identificado e detido. Um inquérito interno será aberto para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Leia mais notícias no R7 MG

Santos é casado, sua esposa está grávida e o casal já tem uma filha de 3 anos. Ele mora no bairro Betânia há apenas dois meses e não tem passagens pela polícia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.