Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drone filma maconha em casa e leva PM a prender irmãos em Lavras

Advogado e nutricionista foram detidos em flagrante

Minas Gerais|Do R7

Policiais recolheram 23 pés de maconha com ajuda de equipamento; plantas atingiam 1,5 metro
Policiais recolheram 23 pés de maconha com ajuda de equipamento; plantas atingiam 1,5 metro Policiais recolheram 23 pés de maconha com ajuda de equipamento; plantas atingiam 1,5 metro

Com a ajuda de um drone, a Polícia Militar prendeu um advogado e um nutricionista por suspeita de tráfico de drogas em Lavras, no sul de Minas.

Os irmãos, que não tiveram os nomes divulgados, eram monitorados há um mês por venderem drogas sintéticas em festas no sul de Minas. Nesta terça-feira (20), acabaram presos porque o equipamento sobrevoou a casa onde eles moram e encontrou 23 pés de maconha.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Os militares vasculharam a casa, na avenida Samuel Gammon, e apreenderam comprimidos de ecstasy e lâminas de LSD. A dupla confessou o crime e foi autuada em flagrante.

Publicidade

A ação foi coordenada, segundo o coronel Antônio Claret, comandante do 8º Batalhão. Enquanto uma equipe filmava, outra entrava na casa para prender o advogado. Já o nutricionista foi detido no local de trabalho.

Segundo a PM, o drone foi comprado no fim de dezembro por sugestão da população e aumenta o raio de atuação dos militares na busca por suspeitos de crimes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.