Logo R7.com
RecordPlus

Dupla que matou taxista a facadas é presa na Grande Belo Horizonte

Crime foi cometido em Contagem, em abril do ano passado

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News
Dupla foi encontrada em cidades diferentes
Dupla foi encontrada em cidades diferentes

Dois homens suspeitos de matar um taxista a facadas foram presos nesta sexta-feira (28) na Grande Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada do dia 28 de abril do ano passado.

Carlos Alberto Durante, que na época tinha 62 anos, foi vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Os suspeitos se passaram por clientes e pegaram o táxi na avenida Abílio Machado, na capital mineira. O motorista foi encontrado esfaqueado horas depois e o carro batido em um muro em Contagem, na região metropolitana.


Leia mais notícias no R7 MG

Adriano Ferreira da Silva trabalhava como pedreiro em uma obra na região oeste de BH quando foi preso. Jonathan Gomes de Oliveira, foi detido em Ibirité, na região metropolitana. Ele é o suspeito de ter dado duas facadas no taxista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.