Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em fuga, traficante quebra telhado e cai em berço de menina de seis meses

Criança havia sido tirada da cama pelo bisavô momentos antes porque estava chorando

Minas Gerais|Do R7

Homem foi preso em flagrante com revólver e 65 pedras de crack em Unaí
Homem foi preso em flagrante com revólver e 65 pedras de crack em Unaí Homem foi preso em flagrante com revólver e 65 pedras de crack em Unaí

Um traficante de 18 anos, em fuga pelos telhados do bairro, quebrou as telhas da casa de um idoso e caiu dentro do berço da bisneta do dono da casa. A garotinha, de seis meses, tinha sido tirada da cama minutos antes porque estava chorando muito. Ninguém se feriu.

Leia mais notícias no R7 Minas

O caso aconteceu em Unaí, no noroeste de Minas, na noite de sexta-feira (3). A Polícia Militar recebeu denúncias de tráfico na rua Clácio Martins de Souza, no bairro Canaã, e cercou a casa de Lucas Dias Vieira, o "Lolô", de 18 anos.

O suspeito tentou fugir pulando os telhados dos vizinhos, acabou quebrando as telhas e caiu dentro do berço do bebê. Com Lucas Vieira foram apreendidas uma pistola calibre .32, quatro munições e 65 pedras de crack.

Ao conversar com o dono da casa, um homem de 64 anos, os militares ficaram impressionados com as dificuldades da família. Neste sábado (4), o comandante do Batalhão da cidade, tenente coronel Roberto de Assis Martins Júnior, foi com uma equipe até o imóvel para entregar telhas novas e uma cesta básica para a família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.