Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escuna que naufragou com turistas mineiros é encontrada em Angra dos Reis

Treze pessoas estavam na embarcação e cinco continuam desaparecidas

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Buscas vão ser retomadas na quarta-feira
Buscas vão ser retomadas na quarta-feira Buscas vão ser retomadas na quarta-feira

Foi encontrada na tarde desta terça-feira (1º) a escuna que naufragou com 11 turistas mineiros no último sábado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ao todo 13 pessoas estavam no barco, sendo dois tripulantes. Oito já foram resgatadas.

Por causa do mau tempo, as operações de mergulho foram encerradas no início desta noite, mas serão retomadas na quarta-feira (2), quando a embarcação será inspecionada. De acordo com a Marinha, um navio continua na área em busca dos cinco desaparecidos. Entre eles está o vice-prefeito de Arantina, José Geraldo da Silva.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Além do vice-prefeito, Wellington Sandro, Fernando Cassio, Atail de Almeida Bezerra e José Francisco de Assis também estão desaparecidos. A informação inicial é que a embarcação naufragou após ter virado em razão de uma forte onda na Baía de Ilha Grande. Dessa forma, as pessoas que estavam no convés pularam no mar, mas quem estava no interior da escuna teria ficado preso.

Em nota, a Prefeitura de Angra dos Reis disse que lamenta profundamente o acidente e espera que as vítimas possam ser encontradas ainda com vida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.