Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-ator de "Menino Maluquinho" "bomba" na web com mensagem procurando garota com quem trocou olhares 

Publicitário nega que post seja viral para web; "menina bonita" ainda não foi encontrada

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG

Em poucas horas, o mineiro Bernardo Cunha viu seu perfil no Facebook lotar de mensagens: ele fez um post na rede social procurando uma "menina bonita", com quem havia trocado olhares na fila do banco. O que era para ser somente uma mensagem "engraçadinha", acabou ganhando enorme repercussão. O post já foi compartilhado por cerca de 1.800 pessoas e a campanha em busca da garota rendeu a ele vários pedidos de amizade e mensagens.

Ex-ator, Cunha chegou a atuar no filme "Menino Maluquinho", como o personagem Toquinho. Mesmo assim, ele está assustado com o "sucesso" repentino e desmente a suspeita de que o post seja um viral, conteúdo divulgado por empresas na web sem ser informado de que é uma propaganda, com o objetivo de gerar compartilhamento espontâneo.

— Como trabalho em uma agência de publicidade, tem muita gente achando que é um viral, mas não é. Não me inspirei em nenhum caso especificamente.

O mineiro foi a uma agência bancária do banco Itaú, no bairro Gutierrez, região oeste de Belo Horizonte, para pagar uma conta de celular. Enquanto aguardava na fila, ele trocou olhares com a jovem, como descreveu na rede social."Você, menina bonita, que estava na agência do Itaú do Gutierrez hoje às 14h, na fila do caixa. Vi que você olhou pra mim algumas vezes e você viu que eu olhei de volta. Só que você tava longe na fila e não dava pra puxar papo. Nem sou cara de pau assim. Mas sério, eu queria muito saber quem você era”.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 Minas

Cunha, no entanto, não achou uma boa idéia "puxar papo assim, do nada".

Publicidade

— Me perguntaram por que eu não fui falar com ela, mas imagina? A menina ia achar que eu sou um louco. Ela pareceu ser muito tímida, é uma menina muito bonita, que chamou minha atenção.

Candidatas a "moça bonita"

Publicidade

Por enquanto, a musa misteriosa do mineiro ainda não apareceu, mas várias outras candidatas enviaram mensagens de admiração à ele pela rede social. Para tentar controlar tanta confusão, Cunha ainda descreveu a garota em outra mensagem. Segundo ele, ela é "magra, branca, cabelo liso castanho claro, calça jeans, blusa branca e rasteirinha preta. Rosto fino, linda". Até um fake foi criado para respondê-lo como se fosse a garota em questão.

O publicitário ressalta que acredita que ainda pode encontrar a garota, mas dá esperanças às demais mulheres que se encantaram pela história.

— Se não aparecer, não tem problema, tem muita menina bonita aí na cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.