Exame de DNA confirma que vigilante é pai de bebê doado pela própria mãe
Johney Lima Santos Nulhia comemorou a confirmação da paternidade
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Um exame de DNA confirmou que o vigilante Johney Lima Santos Nulhia, de 24 anos, é o pai biológico do bebê de dois meses que foi doado pela própria mãe. O procedimento foi feito depois que Renata Soares da Costa, de 19 anos, confessou que forjou o sequestro da criança e ainda afirmou para a polícia que doou o filho para um casal de adolescentes do Rio de Janeiro porque não sabia quem era o pai do bebê.
Mãe diz que doou bebê por não saber quem é o pai da criança
Mãe que simulou sequestro para doar bebê é solta em Belo Horizonte
Ao receber a confirmação da paternidade, Nulhia comemorou muito, disse que ele tinha certeza que é o pai da criança e fez questão de dizer ao filho o tanto que o ama.
Represália
Nesse domingo (1º), a casa onde o casal morava, em Contagem, na Grande BH, foi incendiada. O imóvel fica na rua Picassu, bairro Icaivera, e os criminosos ainda não foram identificados ou presos.
Parte do fogo foi controlado por vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros. As chamas destruíram grande parte da residência.
Ninguém ficou ferido e, segundo Nulhia, ele recebeu a notícia de que a casa havia sido parcialmente destruída depois que recebeu ligação do sogro durante a madrugada. Para ele, o incêndio representa uma revolta da sociedade em relação ao ato de Renata.














