Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiscal morto a tiros dentro de ônibus é enterrado em Belo Horizonte

Polícia Civil já identificou o autor do crime, mas ele ainda não foi preso

Minas Gerais|Do R7

Welbert Eustáquio de Souza foi morto com dois tiros no peito
Welbert Eustáquio de Souza foi morto com dois tiros no peito Welbert Eustáquio de Souza foi morto com dois tiros no peito

Foi sepultado na manhã desta sexta-feira (2) o corpo do fiscal Welbert Eustáquio de Souza, de 33 anos, assassinado a tiros na manhã de quinta-feira (1º) dentro de um ônibus na avenida Cristiano Machado, região nordeste de Belo Horizonte. O enterro aconteceu às 10h no Cemitério da Paz, no bairro Caiçara, na região noroeste da capital. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi baleada ao cobrar um passageiro que teria se recusado a pagar pela viagem no coletivo da linha 1502 - Vista Alegre/Guarani. Mas, este passageiro estava armado e disparou dois tiros contra o peito do funcionário, que morreu na hora.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Além de Souza, outras duas pessoas ficaram feridas na confusão, sendo um outro fiscal, que foi atingido por estilhaços, e a uma passageira, que foi baleada no pé. Ambos foram socorridos e passam bem.

A Polícia Civil já conseguiu identificar o autor por meio de imagens de câmeras de segurança do ônibus e de estabelecimentos próximos ao local do crime. Os investigadores também já têm informações sobre onde o suspeito mora. No entanto, até o momento ele não foi preso.

Ainda conforme a Polícia Civil, o criminoso fugiu a pé após os disparos dentro do coletivo. O caso está sendo investigado pela responsável pela Delegacia Especializada Leste, delegada Alice Batela. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.