Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionária de loja relata ter visto homem com ponto eletrônico antes de assalto em shopping de BH

Mulher relata que acionou equipe de segurança alertando sobre a "atividade suspeita" do homem que estava circulando pelo local

Minas Gerais|Shirley Barroso, da Record TV Minas

Assalto aconteceu em shopping de luxo
Assalto aconteceu em shopping de luxo Assalto aconteceu em shopping de luxo

A funcionária de uma loja do BH Shopping relatou à reportagem que acionou a equipe de segurança do centro comercial na última sexta-feira (6) após perceber a presença de um homem que, segundo ela, estaria em "atividade suspeita".

A mulher, que prefere não ser identificada, diz que percebeu que o homem estava usando um ponto eletrônico marrom dentro de um dos ouvidos. Ele ficou sentado em um banco em frente à loja em que ela trabalha, saindo em seguida.

A testemunha afirma que procurou a equipe que faz a guarda do shopping para relatar o ocorrido, mas a denúncia teria sido deixada de lado. Ela diz, ainda, que viu o mesmo homem no local no dia seguinte, pouco antes do assalto à joalheria de luxo Manoel Bernardes, quando criminosos armados roubaram 13 relógios da marca Rolex. As peças custam entre R$ 40 e R$ 300 mil.

A reportagem procurou a administração do centro de compras para comentar sobre as informações da trabalhadora e aguarda retorno. A Polícia Civil diz apenas que segue com as investigações e que agentes estiveram no shopping na manhã desta segunda-feira (09) para continuar o trabalho da perícia.

De acordo com as investigações, ao menos nove pessoas estão envolvidas no crime. Nenhuma delas foi presa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.