Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Funcionário da Câmara é baleado e morre durante tentativa de assalto ao sair de academia em BH

Autor do crime fugiu em Fiesta prata e ainda não foi identificado ou preso

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7, com Record Minas

Local onde vítima foi abordada e baleada
Local onde vítima foi abordada e baleada Local onde vítima foi abordada e baleada

Um funcionário da Câmara Municipal de Belo Horizonte foi baleado e morreu durante tentativa de assalto ocorrida no bairro Buritis, região oeste da capital mineira, no final da noite dessa terça-feira (28).

Christiano da Assunção Costa, de 34 anos, foi baleado ao sair de academia e entrar no seu carro, um Gol prata. O veículo estava estacionado na rua Senador Lima Guimarães.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida na região na testa e nuca e socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Costa foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu na madrugada desta quarta-feira (29).

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Testemunhas informaram aos militares do 5º Batalhão que viram quando Costa, que ocupava o cargo de chefe da divisão de compras da Câmara, foi abordado por um homem alto e moreno e que estava armado. Os denunciantes contaram que o criminoso bateu no vidro do motoristaa e ordenou que ele descesse do carro. No entanto, antes da vítima sair, o criminoso atirou contra ela. Em seguida, o suspeito fugiu em um Fiesta prata com um segundo homem e eles ainda não foram identificados ou presos.

A polícia não soube informar se Costa reagiu e, pelo fato da família dele afirmar que não tinha inimigos, o caso foi registrado como tentativa de assalto. Entretanto, o ocorrido será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.