Goleiro Bruno se compara a Edmundo durante apresentação no Boa Esporte
Boa Esporte já perdeu cinco patrocinadores e prefeitura estuda romper com o clube
Minas Gerais|Do R7
Apresentado oficialmente como novo reforço do Boa Esporte nesta terça-feira (14), o goleiro Bruno concedeu entrevista coletiva na sede do clube. Preso por sete anos, acusado de assassinato e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samudio, o atleta espera recomeçar a carreira.
Prefeitura de Varginha estuda romper contrato com Boa Esporte por contratação de Bruno
Bruno é apresentado no Boa Esporte: "Muito feliz"
STF nega recurso da mãe de Eliza Samudio contra liberdade de Bruno
Comparando-se ao ex-atacante Edmundo, que se envolveu em um acidente de transito em 1995, onde três pessoas morreram, o reforço do clube mineiro quer recomeçar sua carreira aos 33 anos.
“Eu pego alguns exemplos que passaram, meu caso não é único. Assim como tive um colega de trabalho, um colega de profissão, que passou por uma situação como essa a carreira toda, que foi o Edmundo, assim como outros jogadores, cantores e pessoas públicas que passaram, superaram e venceram, assim espero que seja minha trajetória também”, declarou.
Campeão brasileiro de 2009, Bruno lamentou por muitas pessoas terem se afastado no período em que esteve preso, além disso, o jogador alegou que está preparado para qualquer tipo de pressão que sofrerá quando retornar aos gramados.
“Pressão sempre vai existir, se eu não estiver preparado para essa pressão, eu posso levantar daqui e ir embora, mas referente a amizade, hoje eu percebo que não é quantidade, é qualidade. Então esperava o apoio de algumas pessoas que me surpreenderam. Então tudo o que aconteceu me fez perceber quem estava do meu lado e quem não está”, completou.
Revoltados com a postura do Boa Esporte, cinco patrocinadores romperam contrato com o clube. A prefeitura de Varginha também quer romper seu contrato com o clube.