Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida desaparecida é achada morta com corte na barriga e sem bebê

Patrícia Xavier, de 21 anos, tinha sido vista pela última vez na sexta-feira (26)

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7

Vítima estava grávida de nove meses
Vítima estava grávida de nove meses Vítima estava grávida de nove meses

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (26) foi encontrada morta nesta terça-feira (30) em Ponte Nova, na Zona da Mata mineira. Patrícia Xavier da Silva estava grávida de nove meses e foi achada com um corte na barriga. A criança foi levada.

De acordo com a Polícia Militar, Patrícia tinha sido vista pela última vez na manhã de sexta, quando teve uma consulta em um hospital da cidade. Depois de ser atendida, a jovem desapareceu. O marido e pai do bebê foi quem acionou os militares, que registraram o boletim de ocorrência do desaparecimento.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Nesta tarde, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que ela estaria em um local onde funcionava uma lavanderia no bairro Vale Verde. A jovem foi encontrada já sem vida, amordaçada, com os olhos vendados e com as mãos e pés amarrados.

Publicidade

Na barriga havia um corte de cerca de 15 centímetros. A perícia também constatou um corte no pescoço da vítima. O bebê, um menino, não foi encontrado. Os militares fizeram buscas em hospitais de Ponte Nova e municípios vizinhos, mas nenhum recém-nascido deu entrada nos últimos dias.

Os policiais acharam um colchão, restos de comida, cobertor e garrafas de água na lavanderia, o que leva a corporação a acreditar que Patrícia foi mantida em cativeiro no local. O caso agora vai ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.