Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Helicóptero com três pessoas cai em represa no sul de Minas

O piloto conseguiu sair das águas, mas duas pessoas continuam desaparecidas

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Bombeiros fazem buscas pelo casal desaparecido
Bombeiros fazem buscas pelo casal desaparecido

Um helicóptero tripulado com três pessoas caiu no fim da manhã deste sábado (20) na represa de Furnas, na cidade de Fama, no sul de Minas Gerais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o piloto conseguiu sair da aeronave e nadar até a orla. Os dois ocupantes, uma jovem de 27 anos e um sargento da Polícia Militar, 44, estão desaparecidos.

Testemunhas contaram para os militares que o piloto saiu das águas falando "eu errei". Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Alfenas, de onde chegou a fugir. O homem foi encontrado pela polícia em Elói Mendes, na mesma região, e encaminhado ao hospital da cidade.

Leia mais notícias no R7 MG

O piloto, junto com outras cinco pessoas, teria se apresentado aos moradores de Fama como integrante de uma empresa de voos de Belo Horizonte. O grupo teria oferecido os serviços ao organizador de um rodeio que está sendo realizado no município neste fim de semana, mas a proposta foi recusada. Eles não possuíam a documentação necessária.


Moradores contaram que, mesmo assim, os pilotos faziam voos panorâmicos na represa. Eles faziam manobras arriscadas, passando perto das casas e teriam até atingido uma torre de telefone.

Os militares continuam as buscas pelo casal desaparecido usando barcos e equipamentos de mergulho. O piloto, que não foi identificado, deve ser levado para a delegacia após receber atendimento médico. As outras cinco pessoas que estariam realizado voos com ele não foram encontradas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.