Logo R7.com
RecordPlus

Homem é internado depois de ser estrangulado em quarto de motel em Betim

Vítima entrou no motel com acompanhante e foi encontrada sozinha

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Vítima sofreu hemorragia cerebral e foi internada em estado grave
Vítima sofreu hemorragia cerebral e foi internada em estado grave

Um homem foi estrangulado em um quarto de um motel nesta segunda-feira (9), no centro de Betim, região metropolitana de BH.

Wilton Eustaquio Lara, de 40 anos, foi encontrado desmaiado e sozinho na cama do quarto, pelos funcionários do local. Segundo testemunhas, ele entrou no motel com uma mulher, que teria fugido.


Leia mais notícias no R7 MG

A polícia acredita que a acompanhante pode ser a autora da agressão, mas também trabalha com outras possibilidades. O homem sofreu uma hemorragia cerebral e foi internado no hospital de Betim.

O motel onde a agressão aconteceu tem câmeras de vigilância. As imagens já foram repassadas para a Polícia Civil, que seguirá com as investigações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.