Homem esfaqueia e mata esposa na frente de filhos de 8 meses e de 3 anos, em BH
Segundo a mãe da vítima, a criança mais velha consegue contar como foi o crime
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Uma mulher de 24 anos foi esfaqueada e morta pelo marido no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de BH.
A casa da vítima ainda apresenta o lastro de sangue deixado por ela, enquanto pedia socorro. Segundo os familiares da mulher, ela teria sido atacada pelo marido depois de uma briga sobre um chuveiro estragado.
Briga entre amigas por causa de R$ 10 para comprar crack termina em morte no sul de Minas
O crime teria acontecido na frente dos dois filhos de casal, um bebê de oito meses e uma menina de três anos. Segundo Lise Gonzaga de Freitas, mãe da vítima, a criança mais velha relata como foi o crime.
— Ela fala: "vó, meu pai esfaqueou minha mãe, jogou ela no chão e furou a barriga".
A vítima foi socorrida pelo pai, Roberto de Freitas, que a acompanhou até o Hospital João 23, onde a jovem morreu.
Lise afirma que a filha havia tentado proibir o marido de usar drogas dentro de casa, o que poderia ter aumentado a raiva do agressor. Ela alega que o homem já havia vendido drogas e que atualmente era usuário de cocaína.
Cristiane Freitas era casada com Antônio Roberto de Souza há seis anos. A mãe da jovem afirma que Souza era agressivo, que não aceitava se separar de Cristiane e que já teria feito ameaças. Desde o crime, ele não voltou para casa nem procurou os filhos.
A Polícia Civil informou que queixas da vítima contra o agressor haviam sido registradas em setembro do ano passado. Segundo a polícia, o homem ainda está foragido.














