Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Homem esfaqueia mãe e filha por não aceitar fim do relacionamento

Suspeito ainda empurrou a ex-sogra do carro em que estavam

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Juliana de Fátima Lopes tinha terminado o relacionamento dois dias antes do crime
Juliana de Fátima Lopes tinha terminado o relacionamento dois dias antes do crime

Um homem foi preso suspeito de atacar com uma faca a ex-namorada e a mãe dela, em Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. Leandro Oscar Alves, de 36 anos, agrediu Juliana de Fátima Lopes, de 28, por não aceitar o fim do relacionamento.

A briga começou assim que Alves buscou a jovem, a mãe dela e uma sobrinha, de quatro anos, na casa de uma parente das três. Durante o trajeto, o suspeito e Juliana começaram a discutir. Ele, então, pegou uma faca, que estava escondida debaixo do tapete do carro, e acertou vários golpes na ex e na mãe dela. Alves ainda empurrou a ex-sogra para fora do veículo. Benedita de Fátima Camargo, de 48 anos, ficou caída em uma estrada e os três seguiram no carro.

Cerca de um quilômetro depois, Juliana conseguiu puxar o volante e o carro capotou. O acidente foi a cerca de 100 metros da casa do ex-marido dela, Giovani Cândido Ferreira. O pai de Ferreira, Antônio Cândido, conta que o suspeito ainda ameaçou o filho.

— Ele saiu do carro e veio correndo para encontrar meu filho. Ele falou que a intenção era esfaquear ele e depois se matar.


Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Em seguida, Alves tentou fugir, mas foi impedido por pessoas que passavam pelo local. Ele ficou amarrado até a chegada da polícia e foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi condenado a 14 anos de prisão por homicídio e estava em liberdade condicional.

Juliana foi socorrida por Ferreira e levada para o Hospital Samuel Libâneo. A mãe dela foi encaminhada em estado grave para o mesmo hospital e está na Unidade de Terapia Intensiva. A criança não se machucou.

O casal estavam juntos há apenas três meses. Segundo o boletim de ocorrência, ele era agressivo e tinha ciúmes do ex-marido de Juliana, com quem ela ficou casada por oito anos. Dois dias antes do crime, ela terminou o relacionamento, mas ele não se conformava.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.