Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem executa ex-mulher com golpes de machado e se mata com tiro na cabeça

Crime aconteceu em Pescador, no Vale do Rio Doce

Minas Gerais|Do R7

Um homem matou a ex-mulher com golpes de machado, fugiu e horas depois foi encontrado morto com um tiro na cabeça em Jampruca, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu no sábado (18), na casa onde a mulher morava, na Fazenda Peçanha, na zona rural de Pescador.

Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

A mulher, Helineide Ferreira Couto, discutia com o ex-companheiro, Maurício Gino da Costa, de 35 anos, quando foi agredida. Segundo a PM, ele morava na casa da mãe, perto dali, e procurou Helineide para visitar os filhos. Durante a briga, o homem tentou acertá-la com uma faca e, em seguida, se armou com um machado para golpeá-la nas costas e na cabeça. A vítima morreu no local antes de receber atendimento.

O suspeito fugiu da cidade em uma moto. Por volta das 18h, policiais militares foram acionados por moradores da zona rural de Jampruca, que encontraram um corpo. Maurício Gino estava caído em um trecho conhecido como fazenda do Rogelito, no córrego Boleira. Ele tinha um ferimento na cabeça e, ao lado do corpo, peritos encontraram uma pistola Taurus calibre 32. Uma pochete com 14 cartuchos do mesmo calibre também foi apreendida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.