Homem morre após ter 90% do corpo queimado pelo ex-genro no sul de Minas
Polícia acredita que o crime foi motivado por ciúmes e vingança
Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Um homem de 43 anos morreu depois de ter 90% do corpo queimado em Alfenas, no sul de Minas Gerais. O principal suspeito é Roberto José Freire, de 23 anos, ex-genro da vítima.
Antônio Carlos Bonfim foi sequestrado em Três Corações, na mesma região, e levado para a zona rural de Alfenas. Ele foi amarrado e teve o corpo queimado nesse domingo (9).
O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Universitário Alzira Velano, com queimaduras de primeiro e segundo graus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde dessa segunda-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deixou a cadeia há cerca de um mês, depois de cumprir pena por cárcere privado. A filha da vítima já havia registrado três boletins de ocorrência contra Bonfim, todos por agressão.
Os militares acreditam que o crime foi motivado por ciúmes e vingança, já que o jovem não se conformava com o fim do relacionamento.
O corpo de Antônio Carlos Bonfim foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O suspeito continua foragido e ainda é procurado pela polícia.















