Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem que matou ex-mulher e atirou em sogra diz que era ameaçado pelas vítimas

José Adilson Leite Fonseca decidiu se entregar e confessou o crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Homem foi para a cadeia de Januária, na mesma região
Homem foi para a cadeia de Januária, na mesma região Homem foi para a cadeia de Januária, na mesma região

O taxista que matou a ex-mulher e atirou contra a mãe dela em Montes Claros, no norte do Estado, está preso. José Adilson Leite Fonseca decidiu se entregar cinco dias após o crime. Em depoimento ao delegado Bruno Resende, responsável pelo caso, ele alegou que era ameaçado pelas vítimas e agiu para se defender.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que é conhecido como Toquinha, afirma que estava na rua São Cristóvão, no bairro Maracanão, por motivos comerciais. Ele então se deparou com a ex, Cláudia Maria Gomes, de 38 anos, e a mãe dela, Terezinha Cláudia da Cruz, de 64. Fonseca explicou que atirou contra as mulheres para supostamente defender a filha. No entanto, o delegado acredita que o crime tenha sido premeditado, já que o carro usado pelo criminoso era alugado.

Ainda de acordo com o relato do taxista, o sobrinho dele, apontado por testemunhas como o motorista do veículo, não estava no local.

— O autor nega que o sobrinho tenha participado, mas há reconhecimento formal pela vítima sobrevivente, então ele será mantido preso por enquanto.

Publicidade

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Fonseca foi encaminhado para a cadeia de Januária. Ele havia sido detido duas semantes antes do atentado por ameaça contra as duas mulheres e liberado após pagamento de fiança. Cláudia chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa da cidade. Já a mãe dela ficou ferida no braço e no ombro e já recebeu alta do hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.