Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa de 73 anos é encontrada degolada na porta de casa em BH

Vítima estaria desaparecida há um dia; vizinho foi preso como suspeito do crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Maria Auxiliadora foi degolada e tinha sinais de violência sexual
Maria Auxiliadora foi degolada e tinha sinais de violência sexual Maria Auxiliadora foi degolada e tinha sinais de violência sexual

Uma idosa de 73 anos que estaria desaparecida há um dia foi encontrada degolada na noite dessa quinta-feira (16) em Belo Horizonte. O corpo da mulher foi achado em frente à residência onde ela morava no bairro Caiçara Adelaide, região noroeste da capital mineira.

Conforme a PM (Polícia Militar), Maria Auxiliadora de Souza apresentava sinais de violência sexual e o suspeito seria um vizinho da idosa, que foi detido em flagrante e encaminhado à Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 MG

Ainda de acordo com os militares, o corpo da idosa foi encontrado por um policial civil que mora na mesma rua da vítima. Ela teria desaparecido na última quarta-feira (15), quando varria a calçada em frente à sua casa.

Publicidade

Também teria sido o policial civil que desconfiou do vizinho. Isso porque o suspeito deixava que outras pessoas guardassem drogas em sua residência e, ao olhar pelo portão da garagem, viu panos sujos de sangue no chão.

Uma equipe do DHPP (Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa) esteve no local do crime e também realizou buscas no imóvel do suspeito. Além dos panos, foram encontradas várias camisinhas usadas, além de drogas.

A suspeita é de que a idosa tenha sido sequestrada e que o assassinato tenha acontecido na garagem da casa do vizinho. Em seguida, o corpo de Maria Auxiliadora teria sido abandonado em frente à residência da vítima. Entretanto, o caso ainda está sob investigação e o suspeito ainda está sendo ouvido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.