Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio destrói delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia (MG)

PM suspeita que pelo menos duas armas tenham sido levadas durante o incêndio

Minas Gerais|Do R7

Delegacia ficou completamente destruída no incêndio
Delegacia ficou completamente destruída no incêndio Delegacia ficou completamente destruída no incêndio

Um incêndio destruiu a 2ª Delegacia de Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (2) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a delegacia funcionava dentro de um ginásio poliesportivo no bairro Morada do Rio e o vigia do estabelecimento teria acionado a corporação e a PM (Polícia Militar) quando percebeu o fogo.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

As chamas estavam bastante intensas e, até a manhã desta segunda, os militares ainda faziam o rescaldo. Foram destruídos arquivos, armas e drogas apreendidas que estavam na delegacia.

A perícia da Polícia Civil foi até o local para apurar as causas do incêndio. Por meio de nota, a corporação informou que o caso está sendo investigado pelo delegado Regional Christian Nunes de Andrade, que suspeita que o fogo tenha origem criminosa. A principio, nenhuma arma foi levada.

O delegado informou ainda que a delegacia funcionava em um prédio cedido pela Prefeitura de Santa Luzia, e que já está em contato com autoridades locais a fim de conseguir outro imóvel para funcionamento provisório da delegacia, a partir de terça-feira (3). 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.