Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 19 anos é executada dentro de casa por "tirar" criminoso em baile funk

Suspeito invadiu a casa onde vítima estava, no bairro São Gabriel, em BH

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu ao lado da linha do metrô no bairro São Gabriel
Crime aconteceu ao lado da linha do metrô no bairro São Gabriel Crime aconteceu ao lado da linha do metrô no bairro São Gabriel

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros dentro de uma casa na rua Vila Esportiva, no São Gabriel, região nordeste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (12). O atirador teria afirmado que cometeu o crime porque ela "deu uma tirada" nele em um baile funk.

Joyce Souza Pereira foi assassinada com oito disparos. Os peritos encontraram quarto ferimentos na cabeça, três nas costas e um no tórax.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Ela tinha saído com um homem e outra mulher e, depois de passarem em um bar, voltaram para a casa do amigo. Por volta das 7h, um Palio estacionou na porta, Joyce ouviu uma discussão, olhou para fora e fechou a janela. O suspeito gritou para que ela aparecesse de novo, senão ia invadir e matar todo mundo, porque ela "deu uma tirada" no funk.

Publicidade

Quando o suspeito ameaçou pular o muro, o dono da casa abriu o portão e foi surpreendido pelo homem armado. Ele entrou atirando e atingiu a jovem oito vezes. Antes de fugir, teria mandado o morador levar o corpo para a rua e assumir que tinha cometido o assassinato.

A testemunha acionou a 24ª da Polícia Militar, que constatou a morte.

O suspeito não foi identificado no boletim de ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.