Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é suspeito de matar namorada degolada na Grande BH

Vítima foi encontrada dentro de casa, em Betim

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Suspeito está sendo procurado pela polícia
Suspeito está sendo procurado pela polícia Suspeito está sendo procurado pela polícia

A Polícia Militar procura por um jovem de 26 anos suspeito de assassinar a namorada nesta sexta-feira (27) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Suzana Rosa Fernandes, 37, foi degolada.

O crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Icaivera. A mulher morava em casa com a irmã e o filho de sete anos. A criança tinha ido passar o Natal na casa dos avós e a irmã estava na casa de parentes e depois foi para o trabalho.

Leia mais notícias no R7 MG

Quando voltou a irmã percebeu que Suzana estava com a porta do quarto fechada e imaginou que ela estivesse dormindo. Depois de algumas horas, a mulher suspeitou que algo tivesse acontecido. Quando abriu a porta, encontrou a irmã no chão.

Publicidade

— Eu achei que ela estava só machucada e saí para pedir ajuda.

Os vizinhos chamaram o socorro, mas Suzana já estava morta. No corpo havia marcas de agressão e um corte profundo no pescoço.

Publicidade

O principal suspeito é o namorado da vítima, Leonardo Gomes dos Santos Costa. De acordo com a família os dois brigavam muito.

A Polícia Civil foi até a casa onde o jovem mora com os tios, mas ninguém foi encontrado. O rapaz também não estava na empresa de ônibus onde trabalhou durante três meses como cobrador. Ele foi demitido por ter se envolvido com a criminalidade.

A polícia confirmou que o suspeito tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele continua foragido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.