Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem mata companheira e filha asfixiadas por duvidar de paternidade e chama a polícia

Suspeito colocou os corpos abraçados na cama; crime chocou Poços de Caldas

Minas Gerais|Do R7

Ele afirmou que a companheira admitiu que a criança era filha de outro homem
Ele afirmou que a companheira admitiu que a criança era filha de outro homem Ele afirmou que a companheira admitiu que a criança era filha de outro homem

Um crime bárbaro mobiliza a polícia em Poços de Caldas, no sul de Minas. Um jovem procurou o quartel da PM para confessar que matou a mulher e a filha de três anos asfixiadas por duvidar da paternidade da criança.

Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, foi preso em flagrante. Na casa, os militares encontraram os corpos da empregada doméstica Aline Rosa da Silva, de 30 anos, e da filha do casal, Tammy Caroline da Silva Pedrilho, de apenas três anos. O suspeito colocou os dois corpos abraçados em um colchão e os cobriu depois de cometer o crime. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Pedrilho contou que discutia frequentemente com Aline por causa de comentários em redes sociais que o deixavam em dúvida sobre uma possível traição. Neste sábado (20), durante nova briga, Pedrilho afirma que a companheira admitiu que a menina era filha de outro homem - nenhum parente confirmou a informação.

Publicidade

Quando Aline voltou do trabalho, às 14h, o marido a surpreendeu por trás com um golpe no pescoço e apertou até a morte. Depois, esperou a filha acordar e também a matou com uma gravata. No fim da noite, procurou o quartel da 18ª Região para contar a história. Ele não tinha passagens pela polícia. 

Os militares foram até a casa, na rua Manuel Inácio Junqueira, bairro Santa Ângela, e encontraram os corpos. Um médico do Samu atestou as mortes. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.