Jovem morre esfaqueado enquanto dançava funk na Zona da Mata
Segundo testemunhas, ele e o suspeito começaram a brigar repentinamente
Minas Gerais|Do R7
Um jovem de 20 anos morreu após ser esfaqueado enquanto dançava funk em uma festa na madrugada desta segunda-feira (7), em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Cleber Luiz Barbosa de Oliveira foi atingido na altura do ombro direito e não resistiu ao ferimento, morrendo ao dar entrada no pronto-socorro local. O suspeito, Jaizon de Souza Pio, de 23 anos, alegou que foi agredido pela vítima e por outras pessoas que estavam no evento.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital de Pronto Socorro, onde testemunhas contaram o que havia acontecido. Uma delas relatou que o autor e a vítima participavam do baile funk realizado no Clube Turunas, centro da cidade, quando, repentinamente, os dois começaram a lutar. Quando se separaram, foi possível ver que Oliveira estava sangrando. Ainda de acordo com as testemunhas, Pio fugiu em um veículo modelo Escort de cor azul.
Jovem morta a tiros em BH era dançarina de funk e se exibia na web
Com o endereço da casa do suspeito em mãos, os militares foram até o local e reconheceram o carro utilizado na fuga a poucos metros do imóvel. Dentro do veículo foi encontrado um par de tênis com manchas de sangue. O rapaz alegou ter agido em legítima defesa, já que estava sendo espancado por diversas pessoas. Com isso, ele foi detido em flagrante e levado para a delegacia.















