Jovem que teria sido atropelada pelo ex-namorado deixa hospital em BH
Ela estava acompanhada da filha de sete anos, que permanece internada em estado gravíssimo
Minas Gerais|Do R7
Depois de cinco dias internada no Hospital João 23, Rafaela Fernanda da Silva Ferreira, de 24 anos recebeu alta no final da tarde da última quarta-feira (4). Ela e a filha, de apenas sete anos, foram atropeladas na noite de sexta-feira (30), no bairro Itaipu, região do Barreiro, em Belo Horizonte. A suspeita é que o motorista responsável pelo acidente seja o ex-namorado de Rafaela.
As duas foram atingidas por um veículo modelo Fiat Palio enquanto caminhavam pela rua Oito. Testemunhas relataram que o carro atingiu as vítimas e, em seguida, bateu contra um muro e amassou a porta da casa de uma residência.
Adolescente atropela três pessoas da mesma família no norte de Minas
O condutor desceu e fugiu a pé. De acordo com a Polícia Militar, ninguém soube ao certo passar informações sobre o motorista. O veículo não está no nome do principal suspeito. A jovem sofreu trauma na face. Já a criança permanece internada em estado gravíssimo.
O caso está sendo investigado pela delegada Maria Inês. As apurações continuam, mas até o momento não foi possível comprovar que o ex-namorado da jovem seja o culpado pelo atropelamento.















