Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem se recusa a vender drogas e é assassinado por traficante em BH

Crime aconteceu no bairro Pilar, região do Barreiro, mas ninguém foi preso

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um jovem foi morto na noite de terça-feira (27) porque teria se recusado a vender drogas para um traficante do Aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Pilar, na região do Barreiro, onde a vítima morava.

Conforme a PM (Polícia Militar), a irmã do rapaz morto afirmou que ele teria saído de casa para ir até um bar comprar cigarros. No entanto, durante o trajeto, ele teria sido abordado por um outro jovem conhecido como Rafael, ou "Rafinha", que teria disparado quatro vezes contra a vítima.

A mulher relatou ainda que chegou a socorrer o irmão até o Hospital de Pronto-Socorro João 23, mas que a vítima não resistiu e morreu após dar entrada na unidade. Ele foi baleado na região da barriga e, antes de morrer, ele teria dito à irmão que o autor do crime seria Rafael.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Ainda conforme a testemunha, Rafael seria traficante de drogas no Aglomerado da Serra e estaria ameaçando seu irmão de morte porque ele não queria mais vender drogas para o suspeito. Ela também contou que, após o homicídio, o bandido teria divulgado o crime em uma conta que possui no Facebook.

Diante das informações, a PM fez rastreamento no Aglomerado da Serra e também no Morro do Papagaio, onde moram alguns parentes do suspeito, mas até o momento ele não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Plantão do Barreiro. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.