Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem usuário de drogas é morto a tiros próximo à sua casa em BH

Suspeito seria outro jovem com quem a vítima teria discutido alguns dias antes

Minas Gerais|Do R7

Jovem foi socorrido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu
Jovem foi socorrido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu Jovem foi socorrido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu

Um jovem que teria envolvimento com drogas foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (27) no bairro Jardim Felicidade, região norte de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Ainda conforme a PM, a irmã da vítima relatou que estava em casa quando ouviu disparos de arma de fogo e, ao sair na rua para verificar o que tinha acontecido, encontrou o irmão caído. Ela e outro irmão socorreram a vítima para o Hospital Risoleta Neves.

Leia mais notícias no R7 MG

Já no hospital, a irmã e os pais do jovem relataram que ele seria usuário de drogas e teria envolvimento com algumas pessoas ligadas ao trágico. A irmã contou ainda que a vítima teria tido uma discussão com um jovem conhecido como Leléu e que, se algo lhe acontecesse, seria este indivíduo.

Publicidade

Os militares realizaram buscas pela região, mas não localizaram o possível autor dos disparos. A ocorrência foi registada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Em abril deste ano, um homem de 31 anos foi assassinado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Paulo Martúlio Rodrigues, que era usuário de drogas, foi baleado quando estava dentro de uma casa da rua Piratininga, no bairro Jardim de Alá:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.