Jovens suspeitos de matar o próprio pai em Igarapé são presos
Vítima foi morta com golpes de machado na região do pescoço
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Os dois jovens suspeitos de matar o próprio pai em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram presos no final da noite dessa terça-feira (30). Os detidos, de 19 e 23 anos, foram localizados pela polícia com a ajuda de um tio, que foi quem encontrou o corpo de Paulo César Custódio, de 48 anos, dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Colonial.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada com golpes de machado na região do pescoço e, provavelmente, o crime ocorreu no último domingo (28).
Atualmente, Paulo César morava sozinho na residência onde foi encontrado morto. Já os seus dois filhos residiam com a mãe em Belo Horizonte. No entanto, há pouco tempo, os jovens foram expulsos de casa após espancar a genitora, quando foram morar temporariamente com o pai.
Segundo relatos do irmão da vítima aos policiais militares que atenderam a ocorrência, os sobrinhos brigavam constantemente com a Paulo César. O machado usado no crime foi encontrado perto do imóvel da vítima.
Os dois jovens presos, que já tinham passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Igarapé.
A dupla deve ser apresentada nesta quarta-feira (31), durante coletiva de imprensa. O conteúdo do depoimento dos supostos assassinos ainda não foi divulgado.













