Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrões levam fuzil e três armas de quartel no norte de MG

Militares descartam que ladrões possam ter recebido informações internas

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Foram furtados de um quartel em Urucuia, no norte de Minas Gerais, na madrugada desta terça-feira (8), um fuzil calibre 556, uma pistola .40, dois revólveres 38 e dois coletes à prova de balas, além de cerca de 110 munições.

Os criminosos desligaram a energia do quartel, arrombaram o telhado do imóvel e quebraram o cadeado do local onde as armas ficavam. O furto aconteceu entre as 2h e 5h, segundo informações da PM, pois os militares saíram do trabalho às 2h e voltaram por volta de 7h.

Leia mais notícias no R7 Minas

De acordo com a assessoria de imprensa do 28º Batalhão da Polícia Militar, os policiais descartam que os ladrões tenham recebido algum tipo de informação interna. Militares de Unaí foram deslocados para Urucuia, cidade que fica a 200km, para ajudar nas buscas. Até o fim da tarde desta terça-feira (8) nenhum suspeito foi encontrado.

Publicidade

Segundo furto de armamento em Minas Gerais neste ano

Foram roubadas 39 pistolas de calibre 40 e seis submetralhadoras da Central de Escoltas da Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, no dia 24 de março. Os criminosos teriam dopado os nove agentes penitenciários que vigiavam o forte armamento com a comida fornecida na prisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.