Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe abandona filho após tatuar criança e tentar remover desenho com produto químico

Menino de um ano e oito meses sofreu ferimentos na perna

Minas Gerais|Do R7

Menino de um ano e meio foi deixado para trás pela mãe
Menino de um ano e meio foi deixado para trás pela mãe Menino de um ano e meio foi deixado para trás pela mãe
Produto químico causou feridas na pele da criança
Produto químico causou feridas na pele da criança Produto químico causou feridas na pele da criança

Um menino de um ano e oito meses deu entrada em um posto de saúde de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, com uma lesão grave na perna. Ele foi deixado pela mãe com a avó paterna, que levou o neto até a unidade de saúde.

Segundo informações do sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fez uma tatuagem no próprio filho, que passou mal após o procedimento. Em seguida, a mãe tentou remover o desenho com removedor de tinta e causou uma grande ferida na perna do garoto.

Leia mais notícias no R7 MG

O menino foi levado até a Uai (Unidade de Atendimento Imediato) do bairro Guanabara, chorando muito por causa do machuado. O desenho, que ficou deformado por causa da tentativa de remoção, se trata de um coração com uma frase.

Publicidade

Segundo os militares do 33º Batalhão da PM, responsável pela área, até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência sobre o caso. A mãe segue desaparecida.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Betim, o garoto segue internado, em observação, mas "clinicamente bem". A guarda provisória ficará com a avó, já que o pai da criança está viajando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.