Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe de crianças abandonadas denuncia estar sendo ameaçada por Terezinha em presídio 

Mesmo estando em celas separadas, Terezinha e Kátia estariam compartilhando o mesmo pavilhão em penitenciária, na Grande BH

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7 e Leandro Silva, da Record TV Minas

Kátia alega estar sendo difamada por outras detentas
Kátia alega estar sendo difamada por outras detentas Kátia alega estar sendo difamada por outras detentas

Kátia Cristina Alves Robes, de 30 anos, estaria sendo ameaçada por Terezinha Pereira dos Santos, de 53 anos, dentro do Presídio Feminino de Vespasiano, na Grande BH. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (05), pela advogada de Kátia. 

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo a denúncia feita em ofício pela própria Kátia, junto à diretoria da unidade prisional, ela estaria sendo ameaçada e difamada por outra detentas. Mesmo estando em celas separadas, Terezinha e Kátia estariam compartilhando o mesmo pavilhão e teriam o mesmo horário de banho de sol.

Publicidade

Terezinha foi presa no dia 18 de abril, no centro de Belo Horizonte, suspeita de explorar os filhos de Kátia, encontrados abandonadas em um apartamento do bairro Lagoinha, região noroeste de Belo Horizonte, em fevereiro deste ano. Vizinhos de Terezinha denunciam que os filhos de Kátia não eram os únicos a serem explorados pela mulher. 

Kátia foi presa no dia 6 de fevereiro por supostamente ter matado o filho Emanoel Robes, de 4 anos. A criança chegou ao hospital com sinais de espancamento. Kátia nega o crime e alega que era mantida em cárcere privado por Terezinha, que a impedia de ter contato com os filhos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.