Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina desaparecida há 13 dias no norte do Estado faz oito anos hoje

Familiares oferecem recompensa para quem tiver informações sobre o paradeiro da garota

Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Ela já teria sido ameaçada pela madrasta, suspeita do caso
Ela já teria sido ameaçada pela madrasta, suspeita do caso Ela já teria sido ameaçada pela madrasta, suspeita do caso

Desaparecida há 13 dias, Emilly Ketlyn Ferrari completa oito anos nesta sexta-feira (17). O sumiço da menina movimentou a cidade de Rio Pardo de Minas, no norte do Estado, que cobra da polícia agilidade no caso. No início da semana, os moradores chegaram a organizar uma passeata pelas ruas do município pedindo para que os investigadores encontrem Emilly.

Amenina, de sete anos, desapareceu no sábado (4). Segundo a família, ela foi vista pela última vez brincando perto da porta da casa onde morava com a mãe e a avó, além de um tio. Seis policiais da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD), que tem sede em Belo Horizonte, foram para a cidade para ajudar nas investigações. Um helicóptero da Polícia Civil (PC) também foi para o município para apoiar as buscas.

Leia mais notícias no R7 MG

A polícia já pediu à Justiça a quebra do sigilo telefônico do pai, com quem a menina teria almoçado algumas horas antes do desaparecimento, e da madrasta de Emilly. Há a suspeita que a menina tenha sido raptada por vingança já que, segundo as investigações, a madrasta teria ciúmes da mãe de Emilly, inclusive fazendo ameaças.

Desesperada, a família oferece uma recompensa para quem tiver informações precisas sobre o paradeiro da criança. Elas devem ser repassadas ao telefone de plantão da PC, 0800-28-28-197.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.