Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 2 anos é levado por criminosos após carro do pai ser furtado em Vespasiano

Criança ainda está desaparecida, mas há suspeita que sequestro foi forjado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Rua onde ocorreu o furto
Rua onde ocorreu o furto Rua onde ocorreu o furto

A polícia está à procura de um menino de 2 anos que foi levado por criminosos após o carro do pai dele ter sido furtado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (20).

De acordo com relatos do pai da criança aos militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, o filho foi sequestrado cinco minutos depois que ele parou o seu Ford Ka preto, placa HNE 9515, modelo 2010, em frente à casa do sócio, no bairro Nova Pampulha.

O homem alegou aos policiais que deixou o bebê preso na cadeirinha no banco de trás do veículo e entrou na residência rapidamente. No entanto, logo que saiu do local, viu o carro sendo levado pelos bandidos e até chegou a pensar que ele estava desgovernado.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Desesperados, o pai e o sócio tentaram correr atrás do carro, mas não conseguiram alcançar os criminosos.

O paradeiro dos ladrões ainda é desconhecido e a polícia acredita que eles não perceberam que o menino estava dentro do carro que furtaram.

Publicidade

Os pais da criança moram no bairro Caiçara, na região da Pampulha, capital mineira.

O caso será investigado pela Polícia Civil e há suspeita de que o sequestro pode ter sido inventado pelo dono do carro. Ele foi desmentido por conhecidos e parentes, inclusive a mãe da suposta criança.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.