Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menor estupra mulher e fere bebê de 2 meses com um facão, no Alto Paranaíba

A mãe também sofreu ferimentos profundos no rosto

Minas Gerais|Do R7 MG

Um menor foi apreendido por volta das 23h da última sexta-feira (24) em Carmo do Paranaíba, na região do Alto Paranaíba, após estuprar uma mulher e ferir um bebê.

Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima denunciou que uma mulher gritava por socorro no meio da rua. A testemunha informou que ela segurava uma criança e era atacada por um suspeito armado de facão.

A PM compareceu ao local e encontrou a vítima com cortes profundos no rosto, causados pelo facão.

A vítima contou à polícia que não conhecia o menor de idade. Ele invadiu a sua casa e a obrigou a ter relações sexuais com ele. A mulher temia pela segurança de seu filho de dois meses, que estava no mesmo cômodo.

Publicidade

Pitbull ataca cabeça de deficiente física de 48 anos, no Alto Paranaíba

Homem que estuprou tia e sobrinha ao mesmo tempo é reconhecido por seis novas vítimas

Publicidade

Em dado momento, a vítima conseguiu fugir do seu agressor, pegou seu filho e correu para a rua. O suspeito foi atrás dela e, ao tentar ferí-la com o facão, atingiu a cabeça da criança, causando um ferimento leve.

O bebê foi socorrido por terceiros e a mãe foi levada para um pronto-socorro de Carmo do Paranaíba, e posteriormente encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas, a 60 quilômetros da cidade onde os crimes ocorreram.

Segundo a polícia, o jovem de 16 anos é conhecido como "Pode crer". Ele fugiu depois de ferir o bebê, mas foi apreendido pela Polícia Militar após um cerco na cidade. O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.