Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar da Rotam é baleado durante tentativa de assalto em BH

Vítima foi atingida por um tiro nas costas e revidou; bandidos fugiram sem levar nada

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Sargento Hélio Francisco da Silva foi atingido por um tiro nas costas
Sargento Hélio Francisco da Silva foi atingido por um tiro nas costas Sargento Hélio Francisco da Silva foi atingido por um tiro nas costas

Um sargento da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) foi baleado na noite de segunda-feira (21) durante uma tentativa de assalto em uma padaria no bairro Maria Goretti, região nordeste de Belo Horizonte. Mas, após ser atingido, ele revidou o disparo e os suspeitos fugiram.

Segundo o boletim de ocorrência, o sargento Hélio Francisco da Silva foi abordado por dois criminosos quando deixava o estabelecimento comercial. A dupla então anunciou o assalto e o policial não teria reagido, mas começou a correr.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Neste momento, um dos assaltantes atirou e atingiu o militar nas costas. Ele caiu a cerca de dez metros da padaria, mas sacou sua arma e começou a atirar em direção aos bandidos. Assustados, os criminosos fugiram em uma motocicleta sem levar nada da vítima.

Após o crime, o sargento foi socorrido por uma viatura policial e levado em estado grave ao Hospital de Pronto-Socorro João 23. Já os bandidos conseguiram fugir e, até o momento, ainda não foram identificados ou presos. O caso está sendo investigado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.