Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Militar do Corpo de Bombeiros morre durante combate a incêndio na Savassi

1º Batalhão confirmou morte de sargento, que já tinha ajudado a controlar as chamas

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7 MG

Incêndio teria começado com curto-circuito em aparalho de ar condicionado
Incêndio teria começado com curto-circuito em aparalho de ar condicionado Incêndio teria começado com curto-circuito em aparalho de ar condicionado

Uma militar do Corpo de Bombeiros morreu durante o combate a um incêndio em um prédio de luxo na Savassi, na região centro-sul de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com colegas do 1º Batalhão, a sargento de 28 anos, que coordenava uma das equipes, teria sofrido um mal súbito durante o rescaldo do incêndio, depois que as chamas foram controladas. A perícia foi acionada para investigar as causas da morte. Há ainda a suspeita de que a militar tenha inalado fumaça.

Incêndio destrói casa de Varginha

Incêndio provocado por explosão de botijões destrói fábrica de móveis em Juatuba

Publicidade

A ocorrência foi registrada em um condomínio na rua Tomé de Souza. O fogo teria sido provocado por um curto-circuito no ar condicionado que ficava em um dos quartos do apartamento 802. Uma adolescente e uma funcionária, que estavam na sala, chamaram o Corpo de Bombeiros ao perceber uma fumaça densa. O fogo ainda atingiu o apartamento de cima, mas foi controlado pelos militares.

Uma arquiteta que mora no prédio contou como elas conseguiram escapar.

— A gente conversou com a empregada e a filha da moradora do 8º andar. Elas estavam na sala, a porta do corredor estava fechada. Na hora que abriram, viram a fumaça e desceram correndo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.