Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mineiro faz campanha no Facebook para encontrar menina com quem trocou olhares em banco

Post feito à procura de “menina bonita” já teve cerca de mil compartilhamentos

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Post já tem mais de mil compartilhamentos
Post já tem mais de mil compartilhamentos Post já tem mais de mil compartilhamentos
Bernardo Cunha tem 26 anos
Bernardo Cunha tem 26 anos Bernardo Cunha tem 26 anos

Uma campanha lançada por um publicitário mineiro à procura de uma mulher que ele encontrou em uma agência bancária chama a atenção de usuários do Facebook nesta terça-feira (5).

Por meio de um post, digamos, romântico, Bernardo Cunha, de 26 anos, pediu para que a “menina bonita” que ele encontrou na agência do Banco Itaú do bairro Gutierrez, na região oeste de Belo Horizonte, o procurasse.

Tudo começou com um post despretensioso. "Você, menina bonita, que estava na agência do Itaú do Gutierrez hoje às 14h, na fila do caixa. Vi que você olhou pra mim algumas vezes e você viu que eu olhei de volta. Só que você tava longe na fila e não dava pra puxar papo. Nem sou cara de pau assim. Mas sério, eu queria muito saber quem você era".

Leia mais notícias no R7 Minas

Publicidade

O pedido caloroso e inusitado foi feito por volta das 15h dessa segunda-feira (5) e, até o momento desta publicação, já contava com mais de mil compartilhamentos.

E, pelo jeito, a ideia inicial do publicitário já tomou outro rumo e até saiu do controle do jovem. Ele explicou em outra postagem. "Vocês não tem ideia do que isso tá virando! Não tô conseguindo acompanhar as notificações que chegam... É compartilhamento o tempo todo, comentário, curtida, já fugiu do meu controle... E a ideia era essa. Ainda não achei a menina, mas se achar, já me ofereceram jantar a dois, produção de vídeo e até coluna na Veja BH. Juro! Tá legal demais isso!"

Publicidade

Além disso, conforme novos posts de Bernardo Cunha, a publicação à procura da “menina botina” fez com ele ganhasse mais amigos no Facebook. "Pode ser que ela namore, pode ser que ela não queira nada, pode ser que não chegue até ela. Mas o tanto de inbox e de solicitação de amizade que recebi de menina desde às 15h vocês não medem".

Após a grande repercussão, o publicitário ainda fez questão de explicar a todos os seus amigos na rede social o que realmente está acontecendo e até deu detalhes de como é a sua “paquera de banco”. "Pra explicar melhor: fui à agência do Itaú do Gutierrez em BH pagar uma conta. A fila tava grande. Depois de uns minutos, vi uma menina sentada nas cadeiras de atendimento que ficam ao lado do caixa. Ela seria uma das próximas a ser atendida e estava de frente pra mim. Olhei primeiro e vi que olhou de volta. Durante 1 minuto um olhava, o outro olhava e por aí vai. Chegou a vez dela e não dava pra ver mais pois tem um blindex que contorna a fila, por segurança. Mas esperei ela sair. Ela saiu e virou ainda pra olhar. Eu estava olhando, ela ficou tímida e foi embora. Era magra, branca, cabelo listo castanho claro, calça jeans, blusa branca e rasteirinha preta. Rosto fino, linda".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.