Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista é executado com cinco tiros na cabeça dentro de papelaria em BH

Crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Vítima foi morta dentro de papelaria no bairro Urca
Vítima foi morta dentro de papelaria no bairro Urca Vítima foi morta dentro de papelaria no bairro Urca

Um motociclista foi executado a tiros na tarde de quinta-feira (5) em uma papelaria no bairro Urca, região da Pampulha, em Belo Horizonte. A vítima foi atingida por cinco tiros de uma pistola calibre 9mm, arma de uso restrito das Forças Armadas, e o crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. 

Nas imagens é possível ver a vítima entrar correndo na papelaria carregando dois capacetes nas mãos. Em seguida, entra o autor com uma arma em punho e começa a atirar contra a cabeça do motociclista. Antes de ser alvejado, o rapaz ainda tentou se proteger atrás de um idoso. Por sorte, ele também não foi baleado.

Leia mais notícias no R7 MG

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo HB20 que o aguardava do lado de fora da papelaria e, até o momento, ainda não foi preso. A vítima não era conhecida na região e a motivação do crime ainda é desconhecidas. Mas, a PM acredita que o rapaz estivesse sendo perseguido já que, antes de entrar no estabelecimento, alguns tiros foram ouvidos na rua.

Publicidade

A polícia investiga também a propriedade da motocicleta que estaria sendo usada pela vítima e foi encontrada estacionada nas imediações da papelaria. Ela seria de um indivíduo com nome de Bruno Fernandes de Souza, nome semelhante ao do goleiro Bruno que se chama Bruno Fernandes das Dores de Souza. 

O caso foi registrado na Delegacia Seccional Noroeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.