Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre ao tentar salvar moto durante temporal em Montes Claros (MG)

Essa deve ser a primeira morte do período chuvoso em Minas Gerais

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Vítima tentava salvar moto quando caiu e morreu no temporal
Vítima tentava salvar moto quando caiu e morreu no temporal Vítima tentava salvar moto quando caiu e morreu no temporal

Um motociclista morreu durante um temporal no início da noite de segunda-feira (23) em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Esta provavelmente é a primeira morte desde o início do período chuvoso no Estado.

Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima teria deixado sua moto estacionada na rua Pedra Azul, bairro Antônio Pimenta. No entanto, devido à forte chuva, o veículo tombou no asfalto e, no momento em que o homem tentava impedir que a moto fosse levada pela enxurrada, ele acabou caindo.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Na queda, a vítima teria batido a cabeça no meio fio e acabou sendo encoberto pela água e se afogando. Familiares do motociclista acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu e morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, também houve registro de alagamentos e transbordamento de córregos e rios em vários pontos da cidade e um homem de aproximadamente 40 anos que teria sido arrastado pela enxurrada ao tentar atravessar um córrego e ainda está desaparecido. As regiões mais atingidas pelo temporal foram os bairros Vila Ipiranga, Monte Alegre, Sumaré, Vila Sion, Chiquinho Guimarães e Vila Antônio Narciso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.