Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motociclista morre após ser atingido por torre de energia durante temporal em Minas

Tempestade em São Gonçalo do Pará, no centro-oeste do Estado, teve ventos de 100 km/h

Minas Gerais|Felipe Rezende, do R7

Ventos chegaram a atingir 100 km/h
Ventos chegaram a atingir 100 km/h Ventos chegaram a atingir 100 km/h

Um motociclista de 35 anos morreu após ter sido atingido por uma torre de energia em São Gonçalo do Pará, na região centro-oeste de Minas Gerais. A estrutura caiu durante um temporal na noite dessa segunda-feira (23).

Segundo a Defesa Civil do município, a torre fica na MG-430, rodovia que liga a BR-262 à MG-050. Durante a tempestade, que teve ventos de até 100 quilômetros por hora, a estrutura da linha de transmissão da Cemig foi derrubada. O motociclista, que passava pelo local, foi atingido pelos cabos energizados. A vítima não resistiu e morreu na hora.

Leia mais notícias no R7 MG

Em nota, a Cemig informou que iniciou os trabalhos para recompor a linha de transmissão durante a madrugada. A empresa ressaltou que nenhum cliente teve o fornecimento de energia interrompido.

Publicidade

A companhia afirmou que “o serviço social da Empresa já está em contato com a família do motociclista para prestar a devida assistência”.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais ainda não foi informada do óbito. Para a Cedec, o período chuvoso começa apenas em outubro, por isso a morte não deve entrar para o balanço da temporada 2013/2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.