Mulher é presa após chamar policiais de "bando de safados" em Teófilo Otoni
Jovem teria ficado revoltada com a prisão de um comparsa por envolvimento com o tráfico
Minas Gerais|Do R7
Um casal foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas e por desacato na noite de domingo (7) em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Segundo a PM (Polícia Militar), uma série de denúncias anônimas davam conta do comércio de drogas na casa do casal.
Diante das informações, os militares seguiram até o endereço indicado e depararam com Diovani de Souza Gomes, de 20 anos, sentado na calçada em frente à residência. No entanto, ao perceber que seria abordado, ele fugiu para o interior do imóvel.
No entanto, os policiais acompanharam o suspeito e, durante busca pessoal, encontraram seis pedras de crack, cinco invólucros plásticos de uma substância semelhante à maconha, além da quantia em dinheiro de R$ 42,00 no bolso de sua calça.
Ainda durante ao abordagem à Diovani, uma jovem de 23 anos teria chegado e começado a gritar com os militares. Saniele Lisboa Ferreira teria chamado os policiais de "bando de safados" e disse ainda que eles não poderiam fazer o que estavam fazendo e acabou sendo presa por desacato.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, que investigará o caso.
Em junho deste ano, um estudante xingou policiais na delagacia e jogou urina nos computadores após ser preso por causa de uma briga na Savassi, em Belo Horizonte: