Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher tem corpo queimado pelo marido durante briga em Nova Lima (MG)

Após a tentativa de homicídio, o suspeito foi espancado por vizinhos com a ajuda de um machado

Minas Gerais|Do R7

Ana Paula teve 75% do corpo queimado
Ana Paula teve 75% do corpo queimado Ana Paula teve 75% do corpo queimado

Uma mulher teve 75% do corpo queimado pelo marido durante um desentendimento na noite de domingo (31) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime teria acontecido dentro da casa do casal na frente do filho de 12 anos e, após a tentativa de homicídio, o suspeito foi espancado por moradores vizinhos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o casal teria brigado e Rona Batista Ferreira, de 38 anos, teria despejado um líquido inflamável no corpo de Ana Paula Silva, de 37. Em seguida, ele teria ateado fogo no corpo da mulher.

Antes mesmo da chegada da polícia, ela foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes em estado grave e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital mineira.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Após o crime, vizinhos teriam espancado Rona Batista com um machado. Quando os policiais chegaram no local do crime, ele estava caído no chão da calçada em frente à sua residência com ferimentos na cabeça e no corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele também está em estado grave no Hospital João XXIII.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.